quarta-feira, julho 13, 2005

Estilo é tudo

Sentado, observava a rua São Paulo. Alguns carros passavam com o som alto, algumas pessoas a subiam, a maioria jovens que trabalham em um supermercado. Todos com agasalhos. E o vento frio já me fazia pensar no porquê eu havia ignorado o pedido da minha mãe, que era justamente vestir uma blusa. Mães.

Há também um certo movimento na video-locadora que fica em frente do Jorginho - ah sim, eu estou sentado aqui esperando meu X-Filé Tudo, de R$6,50.

Na tevê passava o Jornal Nacional e mais alguma denúncia contra o PT. Daí se inicia um diálogo entre uma freguesa, uma senhora de uns 60 e poucos anos, e a mulher do Jorginho:

- Esse PT é uma vergonha.
- É mesmo.
- E aqui? Aquela lá (referindo-se a atual prefeita petista) não fez nada também.
- Não fez mesmo. Prefiria o Schmidt (ex-prefeito, estilo Paulo Maluf, guardadas as devidas proporções).
- Ah, claro! Muito melhor! Ele até não podia fazer muita coisa, mas tinha CRÁSSE.

Nenhum comentário: