quarta-feira, maio 11, 2005

Boa tarde

Aqui na Somel Doceria, temos um horário para o lanche vespertino das nossas colaboradoras. Decidi fazer desse horário um happy-hour pra mim. A tarefa a ser executada é a seguinte: me deslocar até o Posto Shop (conveniência aqui perto de casa), comprar o pão, comprar o recheio do pão, e deslocar-me novamente ao meu antro. Mas a capacidade humana de preencher "espaços vazios" com algo banal pode ser bem divertido. Então faço o seguinte:

- Desloco-me até a conveniência cantando alguma música, ou reparando na arquitetura das casas locais
- Dou um ótimo Boa tarde à atende do lugar, que retribui com um sorrisão
- Peço pães gratinados com queijo
- Dou uma rodada na loja em busca de algum produto lançamento e retorno ao balcão para receber meu pacote com sete pães gratinados e dois ou três pães de queijo de brinde, colocados estratégicamente pela nossa assistente
- Pego um Toddynho na geladeira e pago tudo
- Venho pra casa saborenado o Toddynho e comendo os pães de queijo

Agora eu tenho que ir ali, dar acabametno em uns bombons. A safra de morango desse ano está bem boa. Aconselho a todos.

Nenhum comentário: