quinta-feira, maio 26, 2005

Espalharam pela internet

HÁ 10 ANOS
1. Assistia muito desenho animado
2. Era muito ruim no futebol
3. Jogava Super Nintendo quase o dia todo
4. Tinha doze anos e ainda não tinha dado um beijo de língua

HÁ 5 ANOS
1. Prestei vestibular para Psicologia
2. Passei no vestibular para Psicologia
3. Desisti, após um ano, do curso de Psicologia
4. Voltei a morar em São Joaquim da Barra

HÁ 2 ANOS
1. Gostei muito de uma menina
2. Prestei e passei no vestibular para Publicidade
3. Corria 10 quilômetros em 38 minutos
4. Fiz um ovo de Páscoa trufado de cereja

HÁ 1 ANO
1. Conheci o melhor professor com quem já tive aula: Jesus Durigan
2. Fiz muitos bombons de morango
3. Já conseguia jogar futebol de maneira razoável
4. Instalei ADSL em casa

ONTEM
1. Concluí, na faculdade, meu artigo científico semestral
2. Comi três lanches na cantina da faculdade
3. Quase dormi dentro do ônibus
4. Não fui à "Festa da Soja"

HOJE
1. Acordei cedo para trabalhar
2. Escutei um cover que gravei do Nick Drake, que há muito havia sido esquecido no meu HD
3. Comi uma pizza inteira de mussarela, na janta
4. Comi chocolate com marshmallow, de sobremesa

AMANHÃ EU VOU
1. Acordar cedo para trabalhar
2. Jogar futebol à noite
3. Beber cerveja pela madrugada

CINCO COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO VIVER
1. Visão
2. Tato
3. Paladar
4. Audição
5. Olfato

CINCO COISAS QUE EU COMPRARIA COM $1,000
1. Um bom violão
2. Game Cube e o jogo "The Legend of Zelda: Twilight Princess"
3. Uma mountain bike para fazer trilha
4. Um monitor flat de 15 polegadas
5. Roupas de inverno

CINCO MAUS HÁBITOS
1. Deixar as coisas para a última hora
2. Falar muito alto
3. Falar muito
4. Dormir tarde
5. Reclamar na hora de acordar

TRÊS COISAS QUE ME ASSUSTAM
1.
Câncer
2. Altura
3. " BOO!"

TRÊS COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO
1. Uma calça jeans nova
2. Uma camisa de manga-longa velha
3. Uma boa cueca Zorba

QUATRO DAS MINHAS BANDAS FAVORITAS
1. Red Hot Chili Peppers
2. Mogwai
3. Ben Harper and The Innocent Criminals
4. Sun Walk & The Dog Brothers

TRÊS COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. Escovar os dentes
2. Deitar na minha cama
3. Dormir bem

Nenhum comentário: