sexta-feira, abril 08, 2005

Depoimento

O extinto The Chocolate Farm, que dEUS o tenha, foi uma experiência bem legal. Tinha poucos frequentadores, mas eu gostava deles. Apesar de não se encontrar muitas coisas boas nele, eu me divertia bastante escrevendo.

Porém, eu achava que andava sem tempo para postar e simplesmente o finalizei. Uma verdadeira falta de consideração.

Ensaiei várias vezes esse post de abertura do
Falcão da Mogiana, mas só agora o concretizo. Explico: antes de cobiçar a abertura de um novo blog e ficar mexendo nesse template pré-programado fornecido pelo Blogger, é que comecei a visualizar a verdadeira causa que me fez largar o The Choco: eu havia parado de observar as pessoas da minha cidade, esquecendo assim da própria. Só hoje percebi que o que me fazia escrever nele era isso. Observava tudo que era possível, desde uma pixação nova numa parede que passava todos os dias, como a conversa de dois operários em frente à Força Sindical. Hoje um estralo do meu cérebro fez com que eu prestasse atenção em um senhor, com fortes traços nordestinos - tanto físicos quanto verbais, em uma conversa num telefone público. Olhei em volta e percebi todo um cenário que podeira descrever, o que me fez lembrar do meu finado blog.

Ainda não estou muito a vontade para redigir um novo blog. Mas farei disso pelo menos um exercício. Acho que vale a pena.

Abraços.

2 comentários:

Anônimo disse...

foi só por isso q parou?

Anônimo disse...

Olá, anônimo!

Sim, essa foi uma das causas, a mais forte, porém não a única.

Abraços,