sábado, abril 09, 2005

Internet saves

Que massa esse post do Cardoso sobre o Mogwai e sua turnê no Brasil em 2002.

Eu assisti o show em São Paulo, no teatro do SESC Vila Mariana. Hoje, vejo como a situação toda foi orquestrada. Conhecidos meus me perguntavam como, morando aqui em São Joaquim da Barra, eu conheceria uma banda escocesa. E eu respondia que era indicação de um amigo meu, e que eu baixava as músicas usando a internet(conexão discada, na época).

Porém, mais do que conhecer o Mogwai, ou qualquer outra banda, foi a influência que o mais famoso e-zine teve. Se não fosse o Parada começar a lê-lo(nem imagino quem deve ter indicado a ele) dificilmente eu faria muitas coisas que aprecio hoje em dia - desde o gosto pela leitura até uma tendência comportamental e, inclusive, ir à esse show do Mogwai.

Incrível como as ações de jovens lá em Porto Alegre, em meados de 1999, continuem(e continuarão) ecoando por tanto tempo e em lugares tão diversos. Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado.